Termos e Condições

A Floricultura Camilla utiliza em seu Portal as melhores e mais modernas tecnologias para a segurança de seus Usuários. No entanto, em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o Portal da Floricultura Camilla pode estar sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a Floricultura Camilla advertirá previamente as interrupções do funcionamento de seu Portal da Floricultura Camilla aos seus Usuários.

A Floricultura Camilla se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do Portal da Floricultura Camilla.

 A Floricultura Camilla não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou de conteúdo publicitário que não tenham sido disparados pela própria Floricultura Camilla, sejam esses últimos legítimos ou indesejados (SPAM).

 A Floricultura Camilla não se responsabiliza por qualquer caso em que ocorra erro sistêmico que alterem dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos preços informados no site. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail, o telefone ou através da plataforma online de Auto Atendimento da Floricultura Camilla sobre o cancelamento de seu pedido. No caso de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão devolvidos pela Floricultura Camilla.

 Em todas as promoções e parcerias os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe convém, isentando a Floricultura Camilla e seus Terceiros Anunciantes de qualquer responsabilidade nesse sentido.

A Floricultura Camilla não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos da Floricultura Camilla adquiridos através do Portal da Floricultura Camilla em caso de troca, substituição ou arrependimento de compra.

 Quanto aos produtos adquiridos através dos Terceiros Anunciantes da Floricultura Camilla,  deverão ser observadas as condições e regras correspondentes dos Terceiros Anunciantes.

Destacamos que a Floricultura Camilla não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo Cliente no momento da compra. Informamos também que a Floricultura Camilla não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e de outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra para solucionar esse incidente.

 

Equipe Floricultura Camilla